logo-site
14 02

[Resenha] Garage Fuzz – The Morning Walk

A banda Garage Fuzz tem o som mais perfeito e bem feito do hardcore nacional da atualidade, as apresentações ao vivo são impecáveis. Posso dizer que das bandas em atividade o Garage Fuzz é a minha favorita (desde que o Wander deixou os vocais dos Replicantes).

Garage fuzzThe Morning Walk (2005) é o cd que mostra toda evolução que a banda atingiu após alguns anos em atividade, músicas como “Engines & Tools”, “A Mutt Running Nowhere” e “House Rules” transmitem a sonoridade da banda com perfeição, letras em inglês, riffs de guitarra marcantes, bateria muito técnica e criativa.

Apesar de não ser tão conhecida, a banda já está em atividade a mais de 20 anos e vem mantendo seu som no mais alto nível durante todo esse tempo, não se rendendo ao modismo, mostrando que uma banda independente pode sobreviver no mercado e se destacando como uma das melhores bandas do rock brasileiro.

Vale falar que o vocalista da banda, Alexandre Cruz (Farofa), faz desenhos para shapes de skate e fez uma participação no documentário de skate “Dirty Money”.

 

Gostou do Post? Compartilhe:

Deixe seu comentario